Olá, 2022!

por em 03/01/2022

Com a chegada de um novo ano, iremos continuar a assumir compromissos e a alcançarmos novas metas.  Seguiremos num caminho de crescimento e progressão que já estava a ser traçado em 2021 e, como tal, queremos despedir-nos deste ano com uma retrospetiva sobre as nossas principais conquistas.

 

O nosso valor foi reconhecido ao fazermos parte do top 10 no Índice de Excelência e ao recebermos o Estatuto Inovadora COTEC. E porque acreditamos que o talento e o potencial devem ser reconhecidos, atribuímos novamente o Prémio K Tech, que visa consagrar um projeto de empreendedorismo no Montepio Acredita Portugal.

Expandimo-nos ainda mais ao lançarmos uma Academia de SalesForce nos Açores. E foi também dos Açores que surgiu o BlueWaveID, que foi apresentado neste ano ao mundo.

 

A nível interno, reforçamos o nosso compromisso com a sustentabilidade – um dos nossos principais focos. Lançamos ainda o podcast Living K e estabelecemos uma nova parceira na área de formação para que os nossos colaboradores possam investir em si próprios, uma vez que já investem tanto em nós.

 

Foi um ano em cheio e agora olhamos para 2022 com o mesmo otimismo. Bom ano!

 

Notícias Relacionadas