KCS IT no top 10 do Índice da Excelência

por em 19/02/2021

A KCS IT conquistou o 9º lugar na categoria de Grandes Empresas na 5ª edição do estudo “Índice da Excelência”. 

Ajustado ao contexto e respetivos desafios, o Índice disponibiliza uma avaliação da dimensão complexa do capital humano em contexto organizacional e compreensão da relevância das pessoas para uma estratégia global e futuro da organização. É realizado pela Neves de Almeida HR Consulting, em parceria com a Human Resources Portugal, a Executive Digest e o ISCTE Executive Education.

Tiago Farinha, Diretor Geral da KCT, afirma que “honra-nos estarmos novamente no top dos Índice da Excelência. É o reconhecimento de um trabalho conjunto com metas bem definidas, que apontam ao sucesso de todos. Somos uma empresa humanizada, que respeita valores universais, que se preocupa em apoiar o desenvolvimento dos seus colaboradores e que valoriza o seu capital humano. Num ano de desafios acrescidos, adaptámo-nos e criámos novos processos, redefinimos a estratégia e implementámos uma nova dimensão de comunicação digital no sentido de assegurar a proximidade aos colaboradores”.

Com o core da sua atividade centrada na gestão de projetos, a KCS IT traz para o seio da sua equipa de consultores a formação como um fator essencial para a diferenciação no mercado. A exigência técnica dos projetos desenvolvidos resulta, porém, numa aposta não apenas centrada no core da atividade, mas também em formação de caráter Técnico, Funcional, Comportamental, Gestão/Negócio e Línguas.

O esforço desenvolvido pela KCS IT na criação de uma equipa de referência no setor tem expressão na contínua valorização do grupo de trabalho da consultora, como forma de gerar competitividade e conferir valor acrescentado aos serviços e soluções disponibilizados. O investimento no desenvolvimento dos profissionais, através de programas de formação e certificação, tem em vista potenciar o seu know-how e especialização técnica, ao mesmo tempo que se criam as oportunidades para desenvolver ideias empreendedoras.

Notícias Relacionadas