KCS IT lança unidade de Cybersecurity

por em 04/07/2023

A KCS IT acaba de lançar a unidade de Cybersecurity. Especializada em cibersegurança, tem como principal objetivo maximizar a resiliência das organizações. Em conjunto com parceiros, a nova área visa proteger os dados das empresas contra ameaças, identificar e mitigar potenciais riscos. 

Os serviços dividem-se em três sub-áreas. A primeira focada em Security Products, que fornece e integra uma gama de produtos de segurança altamente diferenciados. A segunda mais direcionada para serviços - Cybersecurity Consulting Services, através da qual é realizada consultoria e aconselhamento especializados. Por fim, o Managed Security Services que vai proteger as organizações contra ameaças, identificando e mitigando eventuais riscos e proteção de dados.

“Temos capacidade de ajudar organizações de qualquer dimensão, mas vamos dar uma especial atenção às Pequenas e Médias Empresas pois acreditamos que são as que neste momento estão menos capacitadas e preparadas para lidar com o crescente número de ameaças e de ciberataques”, afirma Valter Rodrigues, Head of Cybersecurity, da KCS IT.

A nova área da KCS IT terá como parceiros a Ethiack, runZero e a Ermetic.  

Para mais informação aceda
aqui.

Notícias Relacionadas