KCS iT inicia K Talks com o tema desperdício

por em 12/10/2022

A KCS iT trouxe neste mês de outubro uma novidade a toda a equipa: as K Talks. O evento interno de partilha, regressou agora em formato híbrido e com convidados.  

A realidade sobre o desperdício em Portugal foi o mote para a primeira edição do novo ciclo de conversas. Como convidadas, estiveram presentes as associações Banco Alimentar e a Entrajuda para falarem do trabalho que desenvolvem e aquilo que cada um de nós pode fazer para combater o desperdício e contribuir para uma economia circular.

Decorrendo em formato híbrido, o K Talks permitiu a todos participantes assistirem tanto através de casa como presencialmente no escritório da empresa. Houve ainda espaço para questões e reflexões em grupo. No fim da conversa, ficou o convite para todos fazerem a diferença e escolherem em que parte deste processo podem ser parte ativa.

Todos os meses serão abordados temas diferentes nas K Talks, onde será possível conhecer várias realidades, debater opiniões e fazer questões aos convidados presentes.

Esta é mais uma iniciativa da KCS iT no âmbito da Responsabilidade Social e Corporativa com vista a implementar, até 2030, um conjunto de medidas que a torne numa empresa mais verde, sustentável e consciente.

Notícias Relacionadas