KCS iT: 100 colaboradores no Porto e Norte

por Sergio Bastos em 21/11/2019

A KCS IT superou o número dos 100 colaboradores no Porto e Norte de Portugal. A expansão na região tem sido constante desde há dois anos, altura em que foi inaugurado um espaço dedicado na região.

A presença da consultora a Norte tem por objetivo potenciar a consolidação desta localização possibilitada pelos seus clientes, pela chegada de novos “players” internacionais à cidade do Porto e por uma cultura local de apoio e incentivo à inovação e ao empreendedorismo. A KCS iT reforçou a sua lógica de consultoria de proximidade. Atingir a meta dos 100 colaboradores na região em menos de dois anos, foi possível pelo investimento realizado pela consultora numa equipa fixa de desenvolvimento local e por apostas em parcerias como a SAP e Salesforce.

Já em 2019, a KCS IT abriu um novo escritório. Respondeu, desta forma, à crescente procura dos seus serviços e ao aumento de equipa. Tem amplas valências (open space, salas de reunião, salas técnicas e de formação) que serve nove colaboradores que estão a trabalhar na expansão da KCS iT e a apoiar o trabalho de mais de 90 consultores. Localiza-se no Edifício Trindade Domus - Rua Alferes Malheiro 97, Piso 2 - escritório A201.

Para 2020 o objetivo é continuar a expandir a equipa KCS iT no Porto e Norte, com um foco em especialistas de soluções Salesforce, SAP, Oracle, Microsoft, Desenvolvimento aplicacional (WEB | Back End), Análise Funcional, Testes e Gestão de Projetos. A meta será incrementar o número de colaboradores em mais de 50%.

Notícias Relacionadas