Finalistas do Prémio K.Tech 2021

por em 30/06/2021

A edição de 2021 do concurso de empreendedorismo Montepio Acredita Portugal já tem finalistas escolhidos. Entre os mais de 10.000 candidatos, foram selecionados três por cada categoria.

O K.Tech, prémio tecnológico apoiado pela KCSiT, tem como finalistas: Inu Health, Kendir Studios e JobCoach. O grande vencedor será conhecido a 9 de outubro de 2021.

A Kendir Studios desenvolve jogos educacionais imersivos com o objetivo de responder à necessidade de revolucionar a aprendizagem online. A Inu Health criou uma aplicação que integra um rastreador de sintomas personalizado, um programa iCBT cientificamente comprovado, e promove educação sobre nutrição com o objetivo de ajudar as mulheres a controlar as dores e sintomas menstruais. O JobCoach apresenta uma plataforma online que disponibiliza métodos e ferramentas como templates, artigos e cursos para a ajudar a integração de pessoas no mercado de trabalho.

O projeto vencedor vai contar com o apoio da KCS IT na entrada no mercado, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

Notícias Relacionadas