Finalistas do Prémio K.Tech 2020

por em 08/07/2020

Estão escolhidos os três finalistas do concurso Montepio Acredita Portugal que vão disputar o Prémio K.Tech, apoiado pela KCS IT e destinado a projetos relacionados com as novas Tecnologias de Informação e com a implementação das mesmas em áreas de negócio tradicionais. O projeto vencedor vai contar com o apoio da KCS IT na entrada no mercado, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

Este ano o Prémio K.Tech recebeu 1.844 candidaturas, inseridas num total de mais de 10 mil ideias submetidas a concurso. A cerimónia de entrega de prémios vai ter lugar em setembro, uma iniciativa que este ano se realiza num formato 100% online.

Os três projetos finalistas foram selecionados por um painel de jurados composto pela equipa da consultora e da Acredita Portugal:

Dime – Projeto que pretende transformar o mercado de talento desportivo. É a rede social que reinventa a forma como os jogadores exibem as suas características digitalmente - através de momentos em vídeo - usando inteligência artificial para equilibrar a procura e oferta de talento, numa escala global.

UaiNot - Serviço de subscrição que disponibiliza acesso a uma plataforma com milhares de ofertas de parceiros no formato 2 por 1, traduzindo-se assim num guia de lifestyle onde os utilizadores descobrem novos sítios e experiências para partilhar gastando menos dinheiro.

ConduMeet - Plataforma digital que visa "descomplicar" a gestão e acompanhamento dos condomínios através da colaboração dos vizinhos, aproximando-os em torno de algo comum, para unir quem as paredes separam.

Informações adicionais disponíveis em  https://acreditaportugal.pt/kcsit/

Notícias Relacionadas