Faturação da KCS IT cresceu 41% em 2019

por em 18/03/2020

A KCS IT encerrou 2019 com um resultado de faturação de 16,4M€, um crescimento de 41% face ao ano homólogo. No ano transato a equipa da KCS IT registou também um incremento considerável, integrando 100 colaboradores para um total de 418 profissionais. De assinalar o crescimento das operações sedeadas no Porto, que contribuíram com 3,1M€ para o valor final.

O ano passado foi marcado pela inauguração de um escritório da KCS IT nos Açores, integrado no centro de competências Terceira Tech Island. Este tem como metas a criação de uma unidade de inovação no arquipélago, o desenvolvimento de produtos e programas originais no âmbito da saúde, educação, sistemas preditivos e IA, a maturação e desenvolvimento profissional de consultores locais e a sua capacitação enquanto Hub de inovação e unidade de Delivery Nearshore.

O plano para 2020/2021 integra como objetivos alargar a rede existente de clientes, potenciar a presença em mercados internacionais e identificar novos segmentos demográficos e setores de atuação, potenciando projetos em áreas como PPM (Project & Strategy Management Services) e Nearshore.

Notícias Relacionadas